quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

DICA DE OURO - ENGLISH mais ( + ) DESABAFO


Ola meus queridos amigos, em inglês seria Hello my dear friends, hoje como está no titulo darei uma DICA DE OURO (Quero dizer que como o amarelo e o dourado é considerado a cor do ouro fingem que o laranja é o dourado ou o amarelo ( pois amarelo+vermelho é igual ao laranja), então tudo que estiver escrito “DICA DE OURO” ou da cor laranja é como se fosse o próprio metal mineral precioso (obs: E fingem também que sou bilionária a ponto de ter dinheiro para comprar ouro, ok!)).

O segredo para aprender outra língua, é ter força de vontade, na verdade não é segredo, somete algo essencial que temos que ter diariamente na nossa vida, porque sem essa vontade não conseguimos nada na vida.

Quando vejo pessoas falando da seguinte forma:
 - Não adianta aprender inglês, porque não terei ninguém para dialogar comigo.
 Mas se a pessoa pensar de outra de outra forma, como;
- Que droga não tenho com quem falar inglês, porem se eu aprender posso ajudar outra pessoa a falar inglês dessa forma nos podemos dialogar.

Então vai ter uma pessoa que dirá;
 - AAAAH mas desde jeito vou perder muito tempo ensinando uma pessoa a falar inglês.
- Pelo contrario você estará reforçando o seu vocabulário e relembrando do que a palavra ou a frase significa.

Caso você não queira conversa com uma pessoa, escrevam em um caderno, as palavras novas que aprendeu em outro idioma. E fale alto para si mesmo quando estiver escrevendo.


Exemplo: I EAT RICE AND BEANS. (EU COMO ARROZ E FEIJÃO)

OR (OU)

I DRINK JUICE (EU BEBO SUCO)


São frases fáceis e simples a ponto de aprender. E vai ter pessoa que falara.
- AAAAAH mas eu não sou autodidata.
Mas conseguiu aprender a palavra, HELLO, GOOD MORNING, OH MY GOD, BYE, THANKS. Se conseguiu aprender essas palavras aprendera novas.
- Mas é diferente.


Não, não é. Então eu pergunto
- Em vez de ficar criticando, por que não cria uma solução? Será tão difícil assim? Ou a pessoa não tem força de vontade!

Por isto cada postagem que eu fizer mesmo no português irei colocar uma palavra nova do inglês, e o modo de como pronunciar.

Uma dica se acha difícil aprender inglês sozinho imagino o ALEMÃO. (Confesso que às vezes é engraçado pois tem sons que não tem no português-brasileiro).

De agora em diante pare de reclamar e tenha força de vontade para encontrar a solução e poder aplicar.

                                                                                                                            
| E a palavra nova de hoje é!                                                                      |
EAT - pronuncia-se ITIS - e que significa COME                                     |
O verbo COMER em inglês seria TO EAT - pronunciando-se THU ITIS |
|                                                                                                                   |


Nenhum comentário:

Postar um comentário